terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Conto: Perdi a Virgindade na Piscina


Bom dia Anjinhas e amigos!! 

Começo o post de hoje desejando um Feliz Ano Novo a todos!!

Inspirada em nossa enquete (NÃO DEIXE DE VOTAR: ela se encontra ao lado direito do blog, logo abaixo dos links de Redes Sociais..), uma anjinha que pediu para não ser identificada tomou coragem e resolveu nos contar sobre o dia em que conheceu os prazeres do sexo!! 

Vamos chamá-la de Anjinha16


Não deixem de comentar no post... Dê sua opinião sobre o conto da nossa Anjinha... Conte-nos o que achou! Envie sua opinião ! Ela será importante!! 

Enviem tb seu conto, ensaio fotográfico, duvida ou qualquer outro assunto para anjinhas_ousadas@hotmail.com !!

Espero que gostem... 



Perdi a Virgindade na Piscina
Enviada por: Anjinha16



Bom Dia Leitores... O que vou contar para vocês hoje é uma história real, que aconteceu comigo a algum tempo. Relato exclusivo para o blog Anjinhas Ousadas...

Meu nome é Anjinha16... Tenho 18 anos... Perdi minha virgindade aos 16 anos...

Sou uma garota de pele clarinha, cabelos negros, grandes e lisos... Tenho 1,62cm de altura e peso 54kg... Tenho um corpo bem atraente... Cintura fina... Não tenho uma bunda grande, mas ela é bem empinadinha, e meus seios são medianos... Com exceção da minha bunda que era menor, não mudei muito de 2 anos para cá... Meu rosto é jovem e bonito... aparento ser mais nova do que sou!! Aos 16 era praticamente uma menininha...
Sou a Tipica Novinha...!!


Sempre fui muito tímida...  Não era de sair para festas e nem tinha vícios... Apesar de tímida, me enturmava bem... Mas sempre desconversava quando o assunto ficava mais picante... Só me abria com minhas amigas de escola... As minhas melhores amigas eram mais espertas qd o assunto era sexo... já não eram mais virgens, e sempre me contavam suas aventuras... Eu até então não havia passado de alguns beijos com alguns garotos..

Certo dia minhas amigas e eu combinamos de irmos ao clube, como sempre fazíamos... Elas haviam combinado com alguns garotos, e uma delas me apresentou a um deles... Ele se chamava Marcelo... Marcelo tinha 19 anos... Ele nem era tão bonito, mas sua personalidade logo me cativou... Era, assim como eu, um garoto tímido... Volta e meia, ao longo do dia, conversávamos um pouco... Entre momentos e outros percebia que ele me olhava com desejo... Me olhava discretamente, mas nunca me dirigia palavras que instigavam o sexo ou algo picante... Por fim, acabamos ficando neste dia... Combinamos de nos encontrar em outra ocasião...


Semanas depois, Samantha, uma de minhas amigas, resolveu organizar uma festa na casa delas... Uma festa pequena, com poucos convidados... Mais uma reunião de amigos do que uma festa propriamente dita... Marcelo estava lá!!!

Conversamos o tempo todo.. Não nos separamos um segundo! Por volta das 3h da madrugada, alguns dos amigos de Samantha foram embora... Restaram apenas Samantha, eu e outra amiga nossa... Cada uma com um garoto e eu com Marcelo... Iriamos dormir na casa de Samantha, como de costume... (eu, por mais uma vez, só... mas as coisas caminharam diferente nesta noite...)

Alguns minutos depois minhas amigas se dirigiram ao quarto com seus ficantes... Sim, elas iriam transar... Marcelo e eu ficamos a sós... Embora já de madrugada, era época de calor intenso... Resolvemos pular na piscina da casa de Samantha... Pouco tempo depois estávamos nos beijando... Nossas caricias foram aumentando calorosamente... Marcelo já alisava minhas coxas freneticamente... Em meio ao clima de romance e sexo, Marcelo exclamou...

__  Samantha me falou sobre vc... me contou que vc é virgem... Eu queria ser o primeiro da sua vida!!

Fiquei em silencio, meio envergonhada e um pouco com raiva por Samantha contar isto a ele... Frente ao silêncio, Marcelo seguiu:

__ Não vou forçar a barra hoje... Só queria que fosse especial para você, assim como espero que seja para mim...!

Nada respondi... Apenas o beijei, calando-o... Mas a esta altura eu também o desejava... apenas estava com medo... Estava tomando coragem para prosseguir... Enquanto isto, continuava a beijá-lo de forma ainda mais intensa...

Senti as mãos de Marcelo tocarem meu bumbum... Não hesitei em tirar... Parei de beijá-lo e disse:

__ Realmente espero que seja especial...

Marcelo logo desamarrou meu biquíni... Ele continuava a me beijar... Estava fazendo tudo sem pressa... Queria realmente que fosse inesquecível... Em pouco tempo já estávamos nus...

Marcelo me levantou um pouco, de modo que meus braços se apoiassem a beira da piscina, enquanto ele colocava seu pênis na minha vagina... Constatei em outra ocasião que devia medir uns 16cm... Era uma sensação estranha... Um misto de dor que se prolongou por um tempo, mas que deu lugar a uma sensação de prazer alucinante...

Marcelo prosseguia em um movimento de Vai e Vem contínuo, de forma lenta até q a dor que eu expressava passasse... Assim que a dor se acalmou, Marcelo aumentou a força e a velocidade com que metia em mim... Fiquei louca de prazer!! Com as mãos marcelo me segurava e acariciava minha bunda, enquanto alternava entre beijos e abocanhadas em meus seios.., Ele os chupava com gosto... Dava mordidas leves e chupões ardentes q deixaram algumas marcas! Era mágico!!

Minutos depois ele me sentou na beira da piscina, em uma parte mais rasa do que estávamos  e voltou a meter em mim... passado alguns instantes, Marcelo sentiu que estava para gozar, tirou o pinto para fora e em seguida, seu pinto jorrou sobre minhas pernas seu gozo... Chegava ao fim minha primeira transa!! E como prometido, Marcelo o fez com carinho... Foi realmente inesquecível!! E muito prazeroso!!

Ficamos deitados a beira da piscina por alguns instantes, em silêncio, nos olhando de forma carinhosa... Marcelo se levantou e me ajudou a me levantar... Tomamos um banho juntos e fomos nos deitar em um dos quartos q estava livre... Naquela noite ainda transaríamos outra vez... (esta parte conto depois se vcs quiserem...)...

Espero que tenham gostado!!


Anjinha16, para o Anjinhas Ousadas!!

24 comentários:

  1. Pra você ver... Você não sabe o que temos de histórias como estas!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei de sua historia muito picante fiquei de pau duro

      Excluir
  2. Respostas
    1. Aínda sou virgem.mais fico muito excitada Qndo.vejo um menino que quero fica.mas as vezes penso.Se queria q minha primeira vez fosse especial ou prazerosa.com.goza
      e tudo

      Excluir
  3. Que gostosa fiquei cheio se tesao

    ResponderExcluir
  4. Pensei que o cara fosse virá-la de bruços e comer a bunda dela! Eu faria isso!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que delícia Anjinha, fiquei de pau duro, adoreiiii!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hum como queria chupar sua bucetinha e mamar igual crianca nesse seus peitos sua putinha

    ResponderExcluir
  7. Nossa Anjinha 16 adora ver esses comentários...

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei achei bem legal espero que seja bem especial pra mim tbm como foi pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a primeira vez é inesquecível, mas se você quiser que seja especial, faça com alguém que você confie e que faça como você deseja... A primeira vez tem que ser com carinho e amor, e vindo de real desejo de ambos!
      Não se entregue a qualquer um... Alguns homens tendem a ser mais rudes na cama, sobretudo com quem seja virgem... E o tal do machismo achando que assim vai te fazer querer outra vez, e achá-lo depois daquilo o melhor, etc...

      Excluir
  9. Kkkkkkk pau durroo???hhmmmmm...queria ter sido vc anjinha....achei muito legal

    ResponderExcluir
  10. se alguém quiser perder cmg esse é o meu sonho! nunca transei com uma virgem! ogamevicio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. no fim do conto fiquei com tanta tesão que só desejava ter você comigo chupando meu pau duro

    ResponderExcluir
  12. ao mesmo tempo que ía lendo seu conto meu pão começou a ficar duro, ía mexendo nele que acabei por me gozar, adorei

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito tambem quero perder mas tenho medo pq todos falam q doi e tal.. um beijo

    ResponderExcluir
  14. cara vc perdeu a do anus também ??

    ResponderExcluir
  15. Muito bom seu conto, adorei muito, Vc tem whatsapp

    ResponderExcluir
  16. Deve ter sido delicioso,anjinha.sentir ele entrando você com carinho.sou homem e amaria estar no sei lugar.huuuum

    ResponderExcluir
  17. Nossa qee delicia, ja fis na piscina e mtoo boom ♡ ain que vontadee novamente

    ResponderExcluir
  18. Tirei a virgindade de uma ex namorada depois que saímos de uma piscina kkk Quero mulher fogosa, cheirosa, discreta e que queira passar momentos agradáveis e sentir tesão para gozar comigo.
    Aprecio cada toque, sentindo o gosto, o calor, o cheiro.Nada de correria, merecemos coisa bem feita.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contatos via e mail acima.
    Sou bonito de corpo e rosto, ótimo nível, higiênico, saúde perfeita comprovada mediante consultas médicas preventivas.
    Chupo e lambo devagar e enquanto vc não gozar não te largo, depois te penetro demoradamente

    ResponderExcluir