sábado, 15 de junho de 2013

Série Sedução: Lap Dance

Boa Noite Anjinhas e Leitores...

Esta semana estava saracuteando de páginas em páginas, quando me deparei com um tópico sobre danças sensuais, tais como a dança do ventre, e o poder de sedução que elas tem.

Por isto, hoje venho trazendo a vocês uma nova série de postagens: a Série Sedução! A Série Sedução trará dicas de sedução e enriquecimento da relação.

Aproveitando o clima de dança, trago então a vocês hoje mais sobre a LAP DANCE. Confira o post e dê sua opinião sobre o assunto.


Já ouviu falar da Lap Dance? Sabe o que é!?? Já fez?!?



Bom, o Lap Dance (dança do colo), é uma dança erótica, talvez a mais sensual de todas, cujo surgimento se deu nas casas de Striptease. A Lap Dance consiste em dançar sensualmente para seu parceiro, que deverá estar preferencialmente sentado (também pode ser feita com ele deitado, no entanto, sentado facilita a dança), tocando seu corpo em diversas partes e provocando-o. 


Dentre as "regras" para se fazer o Lap Dance se destacam:

1. Você deve tocá-lo enquanto dança, mas seu parceiro não pode encostar em você, pois é isto que aumenta a excitação do seu parceiro. No entanto, caso vocês dois queiram, ou acharem mais sensual, ambos podem se tocar.

2. Você deve estar de roupa ( lingeries são válidas). Na minha opinião, você pode apimentar mais ainda unindo o Lap Dance com o Strip Tease, e ir tirando a roupa durante a dança...

3. Seja Criativa. O Lap Dance possuiu movimentos básicos, mas una sua personalidade, criatividade e sensualidade e dê a dança o erotismo que ela precise.


Algumas dicas básicas para o Lap Dance:


1. Visualização

Esteja sempre se movimentando, buscando sensualizar como todo seu corpo, realizando giros sensuais e sutis para que todo seu corpo seja sempre visto por seu parceiro. Busque enfatizar o que você tem de melhor (seios, bumbum, curvas), mas nunca se esqueça do restante do seu corpo!

2. Rebole

O rebolado é a alma de toda dança erótica. Quem resiste a um rebolado sensual, sutil e provocante?!? Pois use e abuse dos rebolados, mas sem exageros. Não vá dançar o "Créu" para seu parceiro... Lembre-se: Lap Dance é erotismo. 

3. Distância

Comece mais longe de seu parceiro e vá se aproximando aos poucos. A medida que se aproxima, aumenta-se a sensualidade.

4. Toque

Toque seu parceiro com frequência. Não necessariamente com as mãos, mas com todo seu corpo. Apoie-se na cadeira e toque-o com a bunda, faça carinho em seu pescoço, beije partes do corpo do seu parceiro. 

Um dos toques mais sensuais do Lap Dance é encostar seu rosto em seus seios... Traga o rosto dele de encontro aos seus seios (perfume-os, para que sinta ainda mais aquele momento), sem parar de movimentar o corpo.

Termine a dança tocando-o de modo que seu parceiro entenda que a dança está chegando no fim, que ele pode começar a tocá-la, pois a partir daquele momento o show continua de fato na cama....

5. Preparo Físico

Você não precisa ser nenhuma atleta, mas ter um preparo físico razoável é essencial para o Lap Dance. Alguns movimentos exigem certo preparo, e por se tratar de uma dança, e evidente que o folego também será indispensável.



Enfim, minhas considerações sobre o Lap Dance terminaram anjinhas, no entanto, deixarei abaixo quatro vídeos sobre o Lap Dance, para que entendam melhor e possam praticar em casa.
 Quero depois que me contem como foi a experiência!!


1. Cena do Filme Death Proof, de 2007. O Lap Dance é enfatizado no filme, e passou a ter mais visibilidade após esta exibição. Simplesmente sensacional.




2.  Lap Dance original. Se quiserem seguir a risca o Lap Dance, veja este vídeo e aprenda. 




3. Se você anjinha tem como parceira uma mulher, o Lap Dance também é extremamente sensual. Ou se caso você é uma anjinha que gosta do sexo a três, porque não provocar o homem da relação com um Lap Dance.




4. Pegação. Se você quer um Lap Dance mais quente, rápido e já trazendo a coisa pro lado do sexo, esta é a forma correta.




Por fim anjinhas, indico a vocês o Lap Dance, pelo erotismo que envolve. Pratiquem em casa, e quando preparadas, encantem seus parceiros. Apimentem a relação ainda mais. Não vão se arrepender...

Espero que tenham gostado.

Beijinhos,

Aline para o Anjinhas Ousadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário