domingo, 12 de maio de 2013

Série Posições Sexuais: Cowgirl


Boa Noite Anjinhas e Leitores...

De inicio, hoje, neste Dia Das Mães, gostaria de parabenizar a todas aquelas leitoras do blog que já são mamães, e não deixando passar a oportunidade, desejar um Feliz Dia Das Mães a todas as nossas mães que sempre estão junto de nós.

Para hoje, trago a vocês uma nova série de postagens: a Série Posições Sexuais. Traremos a vocês, a cada parte da série, uma posição sexual diferente, e debatendo sobre cada uma. A primeira posição da série será a famosa posição: Cowgirl.


COWGIRL



Bom meninas, a Cowgirl é uma das posições sexuais mais executadas e preferidas tanto pelos homens quanto pelas mulheres, por se tratar de uma posição extremamente prazerosa, confortável e fácil de se executar.

A Cowgirl é uma posição onde o controle da relação está todo com a mulher. Ela é quem dá o ritmo da penetração, controlando a profundidade da penetração e o ritmo aplicado. Enquanto isto, seu parceiro fica livre para se concentrar apenas no prazer da transa sem se preocupar em dar prazer a você, afinal, é você quem dita o jogo nesta posição, conforme você note que está sendo prazeroso para ambos.

Outra vantagem desta posição é que seu parceiro fica com as mãos livres para tocá-la, acariciar suas costas, seios, pernas e bunda, além de ter total visão de sua performance.

Como Fazer?

Para fazer a Cowgirl, basta deixar seu parceiro deitado de costas sobre a cama. Você se ajoelha em cima dele apoiando-se sobre o peito dele enquanto cavalga sobre seu parceiro. Você também pode alternar entre movimentos circulares, estimulando ainda mais seu parceiro.




A Cowgirl ainda pode ser feita de forma diferente: a chamada Cowgirl Invertida.


A unica diferença desta para a Cowgirl é que, ao invés de ajoelhar de frente para seu parceiro, você fica de costas. Seu parceiro fica então livre para acariciar suas pernas e bunda, além de ter total visibilidade da penetração e suas nádegas (eles adoram ver seu bumbum cavalgando). Você fica livre ainda para tocá-lo com as mãos, acariciando suas pernas e zonas próximas ao pênis, causando ainda mais prazer.



A Cowgirl é considerada uma das melhores posições do Kama-Sutra, pela facilidade de execução e alto grau de excitação. Se querem deixar seus parceiros enlouquecidos, esta é uma das melhores posições para isto!!


Alguma anjinha ou leitor tem algo a dizer sobre a Cowgirl?!? 

Concordam comigo ou tem outras preferências??!

Comentem no blog ou enviem seu pedido para anjinhas_ousadas@hotmail.com

Em breve traremos outra posição ao blog...

Beijos
Aline, para o A.O.






6 comentários:

  1. Anjinha essa é uma das melhores .Fico louco!!
    Cavalheiro_hot

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida... Uma das mais excitantes e mais ativas também... Eu adoro estar por cima!!

    ResponderExcluir
  3. eu sou muito tímida e tenho dificuldades em fazer esta posição quem me poderia explica-la melhor??? obrigada

    ResponderExcluir
  4. tenho 22cm e as vezes machuca minha namorada ela até chora e normal isso

    ResponderExcluir
  5. Adoro esta posição, com meu parceiro transamos assim quando ele quer descansar um pouco, assim a transa dura mais tempo. Gosto de olhar para ele que goza enquanto cavalgo ele.

    ResponderExcluir