domingo, 19 de maio de 2013

Você já fez sexo anal hoje??



Boa Noite Anjinhas e Leitores...

Bem, pedi ajuda para alguns amigos homens, e para o post de hoje trago uma das questões mais levantadas quando o assunto é sexo: o Sexo Anal?!?

Por algum motivo, os homens são absolutamente fissurados por tal orifício. Isso é algo que somente eles podem explicar... Mas o fato é que o sexo anal não é nada nada bem visto no meio feminino!!

O fato das mulheres verem o sexo anal  de forma não amistosa é o fato de muitas, em rodas de amigas, relatarem experiências nada confortáveis na hora de dar o tão precioso cuzinho...

Pois eu venho aqui hoje levantar a bandeira em pró do sexo anal e dizer que sim, ele é muito prazeroso, e só basta você descobrir como ele te dá prazer, e é pensando no prazer de vocês que darei algumas dicas para vocês anjinhas que ainda não experimentaram o anal, e para nossos anjinhos de como torná-lo prazeroso para as meninas também.

Depois quero que vocês me contêm se já fizeram ou praticam o sexo anal, e se gostaram ou não, ok?! Não esqueçam de partilhar suas experiências conosco pelo blog e pelo anjinhas_ousadas@hotmail.com .


DICAS PARA TORNAR O SEXO ANAL PRAZEROSO


Para as Anjinhas

1. Se prepare mentalmente. Não pense que não vai doer só porque ele te disse que você não vai sentir dor... Nas primeiras vezes dói, principalmente se for de fato sua primeira relação anal. Tente pensar em coisas que te dão prazer. ou procure descobrir o prazer anal.

2. Não deixe que ele vá com vontade ao sexo anal. Se prepare antes, peça para que ele comece introduzindo um ou dois dedos devagar e os movimente de forma sutil para que você vá se acostumando e se preparar para algo maior que virá depois.

3. Dar o cú não é algo natural como dar a buceta... A vagina foi feita especialmente para o sexo, diferentemente do ânus. Não pense que vai ser moleza.

4.Mantenha a higiene, e se possível, faça suas necessidades antes do sexo anal. É muito desagradável para o homem partir para o sexo anal e ficar lambuzado com seus "bombonzinhos", Já ouvi relatos de amigos cujo as parceiras na hora do anal praticamente evacuaram sobre eles. Isso quebra todo o clima.

5. Esteja com vontade, curiosa e com tesão. Não queira descobrir algo com receio ou pensando que vai ser ruim. Esteja curiosa e excitada com o prazer que você vai descobrir em breve em uma modalidade de sexo.

6. Esteja em uma posição confortável para você e propícia ao sexo anal. De ladinho ou deitada de bruços com um travesseiro embaixo do quadril para elevar ligeiramente a bunda são as aconselháveis. Mas se você preferir, de quatro é outra alternativa.

7. Caso você não esteja gostando, ou sentindo uma dor com a qual não quer mais lidar, peça para ele parar. 

8. A dica mais importante que dou é: faça o sexo anal inicialmente apenas com quem você tenha confiança. Não saia dando seu precioso para o carinha da boate, festa ou que você pouco conhece. 

Eles não vão se importar com o estado do seu cu, ou se você está sentindo prazer. Eles querem é satisfazer a si próprios, fazendo você gemer ou gritar a todo preço, seja no amor ou na dor. 

Se você pedir para ele parar quando sentir dor, esqueça, ele não vai parar. Digite algo como "Loira encara Negão e pede pra parar" em algum site de busca e você saberá do que estou falando (dica de um dos amigos que me ajudaram neste post)...





Para os Anjinhos

1. Não sejam agressivos demais. Seja carinhoso e faça como a parceira desejar. E caso ela peça para parar, PARE!! Isso pode garantir futuras relações anais, uma vez que há mais chances de fazer ela sentir prazer quando faz com jeitinho. Se o fizer de forma brutal e for traumático para ela, esqueça: sexo anal com ela nunca mais.

2. Por mais higiênica que seja sua parceira, um ou outro eventual rastro de bombom pode sair. Se você é dos que tem nojo, nem proponha o sexo anal.  




Enfim, o sexo anal é sim prazeroso, e é somente com o tempo que você descobrirá isto. Basta que você faça com que não seja traumático na primeira vez, e você seguirá disposta sempre a praticá-lo outras vezes até se acostumar por completo.

No entanto, faço apenas uma ressalva: NUNCA DEIXEM DE USAR CAMISINHA... o sexo anal é bom, mas seu grau de transmissão de doenças é gritante. Não vá se arriscar a pegar uma HIV por alguns minutos de prazer, ainda que pelo orifício mais cobiçado da mulher.

Beijos, até o próximo post.

Aline, para o Anjinhas Ousadas.


13 comentários:

  1. Foz sexo anal algumas vezes com minha namorada foi bom mas confesso que vaginal e melhor kkkklkkkkko

    Abraços


    Blog interessante haha ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário e por participar do Blog...

    Realemente... sexo anal é muito bom... basta ser bem feito!!

    Ainda estamos crescendo, mas tento fazer meu melhor aqui...

    Agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Aline, eu adoro meter num bumbum gostoso e é claro com muito carinho sempre.

      Excluir
  3. e você Aline Anjinha Ousada já deu o precioso

    ResponderExcluir
  4. Aline qual foi o maior penis que vc ja sentiu

    ResponderExcluir
  5. Sim, algumas vezes, em relacionamentos mais concretos... ]

    O pênis maior que já senti devia ter uns 18-20 cm...

    ResponderExcluir
  6. Já deu o precioso com um pênis entre 18 - 20 corajosa você kkkk

    ResponderExcluir
  7. E na sua opinião você prefere um de grande ou um pequeno, ajo que todas mulheres gosta de se sentir toda preenchida né ou não e na sua opinião?

    ResponderExcluir
  8. Tu ñ se assustou com um 20cm q isso moçinha

    ResponderExcluir
  9. Anjinha entre 4 parede vale tudo?

    ResponderExcluir
  10. Gostei do blog, só deveria ter mais participante comentando e debatendo bjs"

    ResponderExcluir
  11. Desde novinha, sempre tive um "fogo" enorme, por garotos mais velhos que eu. Com 11 anos, vivia ma agarrando com um garoto de 15 anos, que me ensinou como masturbar e chupar. Aos 12, senti a primeira vez um garoto gozar na minha boca e eu não senti o tal "nojinho" que minhas amiguinhas falavam, só em ver o esperma na mão delas. Também foi aos 12 anos, que comecei a fazer sexo anal. Mas a minha virgindade, só perdi quando comecei a namorar meu marido ( 12 anos mais velho ), pois eu tinha muito medo de engravidar. Nunca fiz sexo com um dotado ( o pinto do meu marido é ligeiramente grosso em comparação aos meus ex ). Apezar de eu ter contado todas as minhas travessuras sexuais para meu marido, ainda não tive coragem de contar a fantasia que tenho por dotados.

    ResponderExcluir
  12. Ja e como foi meu namorado acabo comigo não tive prazer algum nunca mais vou fazer sem contar que defequei esperma por dois dias (credo) ele vive pedindo pra eu fazer de novo mas não vou fazer foi muito homens são idiotas não pensão em nosso prazer so pensão no deles ele vive querendo que eu faça anal vive me dando presente pra ve se eu libero mas não vou ceder.

    ResponderExcluir