sábado, 19 de janeiro de 2013

Série Fetiches Femininos: Dominação (Parte 1)


Boa Noite Anjinhas e amigos...


Antes de tudo gostaria de dizer que o A.O. agora também está no Tumbrl... 
Acessem: anjinhasousadas.tumblr.com


Bom, andei lendo outros blogs, e notei em quase todos um tema muito peculiar:  as fantasias preferidas das mulheres... Notei com frequência a presença de tópicos como, " As 10 fantasias preferidas das mulheres...", " Os fetiches femininos que os homens nem imaginam...", etc... No entanto, nenhum tópico dos quais li abordava o assunto de forma proveitosa... Faltava conteúdo...

Pensei então comigo: Porque não fazer um post a respeito das fantasias das mulheres também...? Mas tem que ser um post diferente! Mais detalhado..

E é por isso que resolvi criar a Série Fetiches Femininos... Em cada post da Série, iremos abordar um tema especifico.. Uma única fantasia feminina... E para inaugurar a série, abordaremos sobre um dos fetiches preferidos das mulheres: a Dominação...!!


Quando falamos de Dominação, podemos nos referir ao fato da mulher ser Dominada ou dominar na hora da relação. Hoje iremos abordar sobre a mulher como dominante...

Se tem algo que uma mulher mais quer é Dominar na cama..  Algumas são, de fato, dominadoras em toda e qualquer relação sexual... As mulheres que são dominadoras sabem que, isto não é prazeroso apenas para elas, mas para o casal.


Tem alguma anjinha por ai que é uma dominadora?? 


No entanto, outras mulheres ainda são submissas, e apenas desejam experimentar a sensação... É sua fantasia: Mostrar ao homem que ali é ela quem manda, e que ele está ali pura e simplesmente para satisfazê-la... Ele será seu escravo sexual para toda e qualquer vontade que ela tenha...



Mas ai vocês me perguntam: Aline, como posso fazer para dominar na cama?!


Bem anjinhas, todas nós sabemos que um homem apenas espera um "sinal verde" nosso para começar a transa... (um olhar mais pervertido, uma mordidinha no lábio, um beijo mais quente...)... Você então sabe qual a melhor hora para começar...

Ciente disto, cada uma conhece seu parceiro e do que ele gosta... Basta então tomar a iniciativa... Pegue-o de surpresa...  Comece devagar como uma cena romântica de novela ou arrasadora como se não se vissem a meses... Selvagem ou Romântica... Faça como ele gosta!! 

Independentemente de como você começa, você é quem vai dominar... Prossiga tomando o controle de todas os passos... Quando se está dominando, a boca é sua aliada... Use-a com frequência .. Explore todo o corpo do parceiro... Pronuncie coisas sensuais e firmes, que mostrem que você está no comando..

E o mais importante: Esteja sempre por cima dele... Durante toda a relação se mantenha sobre o parceiro... Suba e desça... Rebole... É o clímax da relação dominante... Ele esta totalmente submisso, excitado, imóvel, contemplando sua performance incrível e dominante. Eles adoram!



E então anjinhas... Será que agora estão prontas para serem Anjinhas Dominantes?

Se quiserem apimentar ainda mais o sexo, você pode colocar aquelas tipicas fantasias de figuras autoritárias ou que demonstram poder... Uma fantasia de uma policial, ou aquela roupa de couro sensual estilo mulher gato ou tiazinha, com chicotes e tudo, dão um ar ainda mais dominante a relação!! Algeme-o a cama... amarre-o se quiser...

Ouse, seja criativa... Você está no comando!!

O que eu posso dizer a vocês meninas, é que é sim uma experiência inesquecível e prazerosa para todas nós... Principalmente na primeira vez em que dominamos!! Se ainda tiverem dúvidas, opiniões ou sugestões, entrem em contato conosco pelo anjinhas_ousadas@hotmail.com ou por nossas redes sociais...

Espero que tenham gostado!

Aline para o Anjinhas Ousadas


5 comentários:

  1. Infelizmente, poucas mulheres possuem essa fantasia ou tem vontade de dominar um homem. Eu simplesmente AMO uma mulher dominadora e tenho tesão por TODOS os fetiches relacionados ao tema...

    ResponderExcluir
  2. Já comentei sobre minha tara sobre bumbum masculino.
    Minha tara é essa. Mas em toda minha vida ( 46 anos ) só tive duas amigas que também gostavam de fazer as coisas que eu fazia ( lambidinhas e enfiar o dedinho ).
    Várias me falaram que gostavam de passar a mão, mas para mim isso é água com açúcar...

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria ser dominado... sou um submisso sem uma Domme...

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro ser dominado por mulher, que me coloque calcinha e me enrabe usando consolo preso na cintura
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir