domingo, 14 de abril de 2013

Desejo proibido?!? O que faço??



Boa Tarde Anjinhas e Leitores...

Como passaram essa semana?!? Cheios de ousadia?!? rsrs

Bem, hoje venho aqui por um motivo muito especial.

Um leitor fiel ao blog, que nos acompanha a pouco mais de um mês, entrou em contato comigo por email ( anjinhas_ousadas@hotmail.com ), me pedindo ajuda para um problema que ele está enfrentando... Vou chamá-lo de Bruno (nome fictício).

Eis que me veio a ideia de vir até o blog pedir a ajuda de vocês anjinhas para ajudar nosso amigo leitor, pois diferentes pontos de vista dão mais linhas de pensamentos e vai ajudá-lo a tomar a melhor decisão...

Pois bem, vamos ao fato. 

Um leitor nos enviou o seguinte email ao ver nosso último post "Quando a Amizade Acaba em Sexo":

( Se você ainda não o leu, veja em: anjinhasousadas.blogspot.com.br/2013/04/quando-amizade-acaba-em-sexo.html ),


"Bom Dia Aline, sou Bruno, e ando acompanhando se blog há algum tempo. Quando vi seu último post (Quando a amizade acaba em sexo), logo me deparei com um problema que venho enfrentando há alguns meses. Serei breve.

Sempre fui de fazer boas amizades, sempre com facilidade, mas pelo meu estilo reservado e algum motivo que não consigo explicar, minhas melhores amizades são com mulheres. As melhores e mais marcantes amizades e momentos são com garotas. E sempre se tratou apenas de amizade.

No entanto, uma destas amizades, por muitos anos permaneceu forte e sempre presente. Estudávamos juntos e nos viamos todos os dias. Embora ultimamente nós nos vemos pouco, sempre nos falamos por telefone, sms, internet, e sempre com total respeito. 

Recentemente nos encontramos de novo, por acaso, enquanto pegava um ônibus... Conversamos mt tempo,  brincamos como sempre, no entanto, a olhei de modo diferente. Ela não havia mudado em nada, mas estava mais bonita, mais atraente aos meus olhos. Desde então não a vi mais, porem venho pensado nela com frequência, me sinto atraído só de pensar nela, e me vem um desejo louco de transar com ela...

Sério, não sei o que fazer. Não posso me abrir para ela, pois ela tem namorado, e não me vejo participando de nenhuma traição de caso pensado, tramando para que isto aconteça .. seria contra minha moralidade. Por outro lado, sei que transaria com ela ao menor sinal de aceitação e vontade também da parte dela. E digo mais aline, não é apenas desejo masculino, de transar com ela uma vez e nada  mais... Queria manter isso... queria que fosse algo duradouro.... tao duradouro quanto nossa amizade.

E então Aline, o que faço?!? Digo a ela..? não digo nada?! Será apenas uma fase desejos, que talvez passe logo, ou é algo que vai permanecer!??"



E então anjinhas, o que acham?!? Respondam nos comentários!! Entrem em contato conosco pelo anjinhas_ousadas@hotmail.com e dê sua opinião.


Vamos ajudar nosso leitor... Hoje é ele quem precisa de conselhos... Amanhã pode ser você.


Beijos. Aline para o Anjinhas Ousadas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário