domingo, 12 de janeiro de 2014

Anjinha do Mês

Bom Dia Anjinhas e Anjinhos!!

Tenho recebido muitas sugestões por email, e uma me chamou muita atenção!! Ela veio de um dos anjinhos que acompanham o blog. Como sabem, a capa do blog é a mesma desde o início do Anjinhas Ousadas, e ele nos sugeriu para que a capa do blog estivesse em constante alteração, com fotos das nossas anjinhas e tudo mais.

Bem, algo que eu tinha em mente no inicio do blog era estar sempre postando fotos das nossas anjinhas, mas isso é algo que deve ser tratado com cautela, afinal, recentemente tem havido muitos problemas com relação a fotos e a internet (falarei mais sobre em postagens futuras)  e isso acabou por inibir muitas anjinhas a enviar suas fotos, inclusive a mim, de modo que não o fiz e nem pressionei qualquer anjinha a fazê-lo.

No entanto, percebo hoje que somos maduras o suficiente para tais ideias, portanto gostaria de fazer uma pergunta a vocês!

Gostariam de ser a Anjinha da Capa por um mês?!?

A partir de hoje já inauguramos a capa com as foto de uma anjinha muito especial, que nos mandou sua foto há a algum tempo. É a nossa já conhecia Loira Angelical. Ela será nossa primeira Anjinha do Mês, portanto, a atual musa do Blog Anjinhas Ousadas.




Com será escolhida a nossa Anjinha Do Mês?!

Bem, dependerá do número de fotos que recebermos. Poderá ser por ordem de envio de fotos, votação entre os colaboradores do blog ou votação aberta no blog ou em nosso grupo no facebook... Tudo dependerá da quantidade de material que recebermos.

Inscrições

Enviem-nos suas fotos para o email anjinhas_ousadas@hotmail.com e aguarde a nossa confirmação da sua participação. Lhe enviaremos todas as informações.

Qualquer dúvida, deixe seu recado nos comentários, entre em contato pelo nosso e-mail ou pelo facebook:

Nosso perfil: https://www.facebook.com/anjinha.ousada

Página Oficial:  https://www.facebook.com/pages/Anjinhas-Ousadas/219477008186924?ref=tn_tnmn

Participem e sejam a Musa do blog por um mês! Seja nossa Anjinha Da Capa! E quanto aos anjinhos, ajudem a divulgar, afinal, serão vocês os maiores beneficiados!! rsrs

Beijinhos,
Aline.



Nenhum comentário:

Postar um comentário